domingo, 15 de novembro de 2009

Patz mau-educado???


O ator de Crepúsculo, Robert Pattinson, que já atuou em dois filmes da saga de Harry Potter, afirma que se comportou mal em relação á equipe, pois achava-se mais velho e melhor que eles.


"Eu não falava com ninguém.Tinha acabado de tomar café, e disse a todos que tinha 24 anos e que eu era um famoso ator de teatro que havia voltado da África do Sul."

"Eu meio que explodi com os filmes de Potter.Havia uma chance de eu recuar e fazer um escândalo, mas eu realmente nao queria fazer nada."


Entratanto, Patz acresecentou que foi uma "coisa boa" decidir nao atrapallhar mais o trabalho.


"Eu era capaz de me ensinar como agir, para começar."

"Eu poderia ter feito algum filme mais teen, mas eu pensei qual era o objetivo.Eu era tudo que irritava e fazia cargas para dinheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário